Castanho médio claro 18” – 45,7cm 7pcs REMY 100% humano
×
Castanho médio claro 18” – 45,7cm 7pcs REMY 100% humano
Castanho médio claro 18” – 45,7cm 7pcs REMY 100% humano
R$ 154,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Encomenda Internacional, 20 a 50 dias úteis.

Aplique de tic tac com 7 peças de cabelo natural REMY
Cor: Castanho médio claro (como imagem)
Tamanho: 18” – 45,7cm

O que é cabelo Remy?

É o cabelo que foi recolhido de um único doador, o que confere uniformidade na espessura dos fios. O cabelo é amarrado em um rabo de cavalo e depois cortado. Este método de coleta de cabelo mantém todas as cutículas na mesma direção, da raiz para as pontas. Após isso, o cabelo é encaminhado para lavagem, tintura e costura ou aplicação de queratina nas pontas. Duração de cerca de 1 ano, dependendo da manutenção pessoal e desgaste.

Cabelo não Remy

Mistura de cabelos de diferentes doadores, com espessuras e texturas diferentes, não levando em conta a direção das cutículas. É cabelo coletado em pilhas, portanto não é possível manter as cutículas de todos os fios no sentido raiz-ponta.
Se for deixado deste modo, o cabelo seria totalmente inútil, não poderiam ser usados para extensões de cabelo. O cabelo tem de ser então processado quimicamente por um banho de ácido que remove as cutículas. Depois disso o cabelo é então mergulhado em um revestimento de silicone para dar-lhe um toque suave, brilhante e saudável. Duração de cerca de 6 meses.

Conforme o cabelo vai crescendo a partir do couro cabeludo, a espessura dos fios vai afinando com o desgaste do tempo, pois leva ano para crescer. Por isso, muitas vezes cabelos não Remy aparentam ser melhores por terem as pontas mais grossas, pois cerca de 50% dos fios estão costurados de maneira inversa, pela ponta dos fios e não pela raiz.

Cabelos Remy acima de 50cm obrigatoriamente vão ter as pontas mais finas, pois são costurados sempre no sentido raiz-pontas, e a partir de 60 cm é provável que as pontas sejam mais ressecadas e com frizz devido a ação do tempo.